Política de Entrega Sobelle

1) PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS

O frete é grátis para compras a partir de R$300,00 com entregas para as regiões SUL (PR, RS e SC) e SUDESTE (RJ, SP, MG e ES).

Os métodos de envios compatíveis com a promoção de frete grátis são:

Via Correios Sedex (região metropolitana) e Motoboy (para os CEP's disponíveis) para aqueles que residem no Rio de Janeiro e via Correios Pac para os demais Estados.

Condição válida para todos os produtos do site Sobelle.

A Sobelle se reserva do direito de suspender ou alterar suas promoções e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

Agora Cupons de desconto ou desconto pix são acumulativos com o frete grátis.

 

2) CORREIOS

O serviço de entrega prestado pelos Correios não é de responsabilidade da Sobelle, assim como possíveis prazos de entrega informados pelo sistema e possíveis atrasos ocasionados pela terceirizada dos Correios.

É importante acompanhar o rastreamento diariamente. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega no caso de ausência do destinatário, portanto certifique-se que esteja alguém em casa para que não ocorra devolução da mercadoria para o remetente

Conforme as regras vigentes no dia da cotação e o CEP de destino, você terá as opções abaixo:

  • PAC - Envio econômico dos Correios, com valores menores, mas prazo de entrega maior.
  • Sedex - Envio rápido, com valores acessíveis.

 

3) PRAZO DE ENVIO APÓS FATURAMENTO

Todos os produtos com opção de comprar e disponíveis são de pronta entrega. O prazo de entrega informado no site começa a contar em até 48 horas úteis a partir da confirmação do pagamento, em nosso sistema.

Exemplos:

Compro segunda-feira, confirmação do pagamento na segunda, prazo para expedição do pedido até quarta-feira.

Compro segunda-feira, confirmação do pagamento na terça-feira, prazo para expedição do pedido até quinta-feira.

Compro sexta-feira, confirmação do pagamento na sexta, prazo para expedição do pedido até terça-feira da semana seguinte.

Compro sexta-feira, confirmação do pagamento na segunda, prazo para expedição do pedido até quarta-feira.

 

4) MOTOBOY EXPRESS

É de extrema importância que os dados cadastrais estejam sempre atualizados no ato da compra, pois eles são de total responsabilidade do cliente, sendo a única referência de faturamento e entrega nos endereços pela Sobelle. Confira sempre seu pedido antes de finalizá-lo e no ato da entrega. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Serviço exclusivo para o Rio de Janeiro. Verifique a disponibilidade para o seu endereço preenchendo o CEP no campo de “Consultar frete”. A opção de escolha aparecerá exclusivamente para os CEP’s disponíveis.

FAQ:

  • Qual valor do serviço? Taxa única de R$15,90 e frete grátis para compras acima de R$ 300,00.
  • Qual o prazo para a entrega? Prazo de até 1 dia útil após a confirmação do pagamento e para pedidos realizados e pagos até às 11:00h AM (em dias úteis) realizamos a entrega no mesmo dia.
  • Até que horas devo aguardar a entrega do motoboy? As entregas serão efetuadas somente em DIAS ÚTEIS, de Segunda à Sexta-Feira sem agendamentos até às 22:30h e aos Sábados até às 20h. A empresa não realiza entregas aos domingos e feriados.

Caso o motoboy vá ao local de entrega e confirme que não há ninguém para receber o pedido, será feito mais 2 (duas) tentativas de entrega, após as 3 tentativas o pedido retornará ao estoque da Sobelle e implicará no pagamento antecipado de um novo frete para que ocorra uma nova tentativa de entrega pelo motoboy no mesmo local informado previamente.

Para clientes que residem em áreas consideradas de “risco”, o motoboy irá o mais perto possível da residência. Caso ele não se sinta seguro para realizar a entrega, será efetuado contato com o cliente para encontrá-lo em local combinado, de melhor acesso.

 

5) NOSSAS EMBALAGENS

Nossas caixas são enviadas personalizadas com nossa etiqueta Sobelle, lacradas e pesadas antes da postagem. Verifique se a embalagem está intacta e recuse o recebimento caso perceba que ela foi violada, não aceite o produto e entre em contato imediatamente com o Sac via Whatsapp (21) 98828-0304 ou via E-mail: [email protected]

Confirme também se o pacote é realmente para você.

 

6) IMPORTANTE

  • Não somos responsáveis pela entrega dos Correios ou endereços fornecidos incorretamente no site. Caso sua caixa retorne ao remetente, entre em contato conosco.
  • Erros ocasionados pelo cliente terão os custos arcados por ele. Sendo identificado que o erro ocorreu por parte de nossa empresa, arcaremos com qualquer custo de postagem.
  • As promoções de FRETE realizadas pela empresa serão por período e tempo indeterminado, exibidos através de campanhas em nossas redes sociais e canais oficiais podendo sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.