Meu Carrinho
Meu Carrinho
Central de Atendimento: 4007-1452
Categorias
Procurar

Formas de Pagamento

COMO PAGAR POR SEUS PRODUTOS?

Fique tranquilo, comprar na Sobelle é totalmente seguro, trabalhamos com as principais tecnologias de segurança para garantir que sua compra seja concluída de uma forma fácil e segura. Ao entrar em seu carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você é direcionado para a página de checkout, onde deverá prestar atenção nos seguintes itens:
Verifique se o cadeado ao lado do navegador está fechado ou na cor verde;
Deverá aparecer as letras HTTPS, indicando que se trata de uma conexão segura, se isto não acorrer, não siga adiante e entre em contato imediatamente conosco.
Informe seus dados completos, como constam em seus documentos. O nome deve ser igual ao CPF e seu endereço de cobrança igual ao de sua residência. Se você quiser receber o pedido em outro endereço, coloque sua residência como endereço de cobrança e use o endereço de entrega para informar onde deseja receber seu produto. Isso evitará recusa pela operadora do cartão de crédito e pelo controle de pagamentos.
Informe seus telefones corretamente. Isso é muito importante se precisarmos entrar em contato com você para verificar qualquer informação.
Tenha certeza de que você tem limite de crédito em seu cartão. Essa é a causa mais comum de recusa de uma transação. Lembre-se que mesmo que um pedido seja parcelado, é necessário que você tenha o valor total da compra disponível em seu limite. Outro ponto é que após o pagamento de sua fatura, a operadora pode levar de 2 a 4 dias úteis para reabilitar seu limite.
Verifique novamente todos os dados antes de clicar em Concluir. Isso evita erros e atrasos.
Ao finalizar sua compra, caso a página demore a carregar, não se desespere! Não clique mais de uma vez no botão Concluir e aguarde alguns segundos até que a transação seja concluída ou um erro seja informado. Se depois de três ou quatro minutos e ainda não tenha visualizado a página de sucesso, tente acessar sua área de cliente e confirmar se o pedido foi colocado e qual seu status. Se ainda assim estiver com problemas, entre em contato conosco imediatamente.
Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para as vendas realizadas online. As condições anunciadas em lojas físicas da Sobelle podem ou não refletir estas mesmas condições.

 

QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?

Você pode utilizar os seguintes meios para pagar pela sua compra:
Boleto Bancário com 7% de desconto:
Ganhe 7% de desconto em cima do valor dos produtos (não é acumulativo com outras promoções, cupons ou frete grátis). Prático, pode ser pago em qualquer banco (inclusive no autoatendimento), lotéricas e agentes conveniados. Pode levar até 2 (dois) dias úteis para compensar o pagamento.
Não é necessário confirmar o pagamento.
Pix, transferência ou Depósito Bancário:
Utilize se possuir conta ou agência próxima de você do banco Bradesco, é prático, pode-se fazer uma transferência entre contas, sem taxas. Pode levar até 2 (dois) dias úteis para compensar o pagamento.

 

Itau (341)
Tinsin Comercio e Representacoes LTDA.
Ag: 7499
C/C: 27730-4
Pix: 14.232.619/0001-36


É necessário informar o pagamento para liberar o pedido. Utilize nosso email sac@sobelle.com.br ou telefone (21) 98828-0304
Cartão de Crédito: é o nosso concentrador de pagamentos, uma empresa do grupo UOL. Utilize essa forma para pagar com cartão de crédito, aceita todas as bandeiras de cartão do mercado.
Cartão de Crédito em até 5x sem juros (cielo): Parcelamento em 5x disponível para compras a partir de R$150,00. é o nosso concentrador de pagamentos online e seguro
Cupons de desconto: Qualquer cupom de desconto não é acumulativo com outra promoção. (Boleto 7% OFF, frete grátis e etc... )

Qualquer dúvida entre em contato conosco!
4007-1452
Equipe Sobelle