4007-1452
Meu Carrinho
Central de Atendimento: 4007-1452
Procurar

Formas de Pagamento

COMO PAGAR POR SEUS PRODUTOS?

Nossa loja trabalha com os principais itens de segurança para garantir que seu pagamento seja seguro e evitar fraudes. Para isso, esteja atento na hora de finalizar seu pedido. Ao entrar em seu carrinho e clicar em Finalizar Pedido, você é direcionado para a página de checkout, onde prestar atenção nos seguintes itens:

  • Verifique se o cadeado ao lado do navegador está fechado ou na cor verde. Também devem aparecer as letras HTTPS, indicando que se trata de uma conexão segura. Se isso não acontecer, não siga adiante e entre em contato conosco.

 

  • Informe seus dados completos e como constam em seus documentos. O nome deve ser igual ao CPF e seu endereço de cobrança igual ao de sua residência. Se você quiser receber o pedido em outro endereço, coloque sua residência como endereço de cobrança e use o endereço de entrega para informar onde deseja receber seu produto. Isso evitará recusa pela operadora do cartão de crédito e pelo controle de pagamentos.

 

  • Informe seus telefones corretamente. Isso é muito importante se precisarmos entrar em contato com você para verificar qualquer informação.

 

  • Tenha certeza de que você tem limite de crédito em seu cartão. Essa é a causa mais comum de recusa de uma transação. Lembre-se que mesmo que um pedido seja parcelado, é necessário que você tenha o valor total da compra disponível em seu limite. Outro ponto é que após o pagamento de sua fatura, a operadora pode levar de 2 a 4 dias úteis para reabilitar seu limite.

 

  • Verifique novamente todos os dados antes de clicar em Concluir. Isso evita erros e atrasos.

 

  • Caso ocorra algum erro, não se desespere! Não clique mais de uma vez no botão Concluir e aguarde alguns segundos até que a transação seja concluída ou um erro seja informado. Se depois de três ou quatro minutos, ainda não obtiver resposta ou visualize a página de sucesso, tente acessar sua área de cliente e confirmar se o pedido foi colocado e qual seu status. Se ainda assim estiver com problemas, entre em contato conosco.

QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?

Você pode utilizar os seguintes meios para pagar pela sua compra:

 

 Transferência ou Depósito Bancário (Bradesco e Santander):

utilize se possui conta ou agência próxima de você em um dos bancos atendidos, é prático, pode-se fazer uma transferência entre contas, sem taxas. Essa modalidade de pagamento dá desconto de 5% sobre o total do pedido.

É necessário informar o pagamento para liberar o pedido.

Utilize nosso email vendas@sobelle.com.br ou telefone. 21-41030304

 Resultado de imagem para boleto bancario pagseguro

Boleto Bancário:

Prático, pode ser pago em qualquer banco (inclusive no autoatendimento), lotéricas e agentes conveniados. Leva um dia útil para compensar o pagamento.

Não é necessário confirmar o pagamento.

 Resultado de imagem para cartao de credito pagseguro

Cartão de Crédito em até 3x sem juros (PagSeguro): é o nosso concentrador de pagamentos, uma empresa do grupo UOL. Utilize essa forma para pagar com cartão de crédito, aceita todas as bandeiras de cartão do mercado.

Para parcelamento é cobrado taxa.

Resultado de imagem para cartao de credito cielo

  Cartão de Crédito em até 3x sem juros (cielo): é o nosso concentrador de pagamentos online e seguro

 Para que o seu pedido seja enviado no mesmo dia da compra, a aprovação do pagamento deve ser concluída até às 16h, quando os pedidos saem para remessa.

Caso tenha urgência, recomendamos finalizar sua compra via cartão de crédito, transferência ou depósito bancário.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco!

 4007-1452

Equipe Sobelle