Formas de Pagamento

COMO PAGAR POR SEUS PRODUTOS?

Nossa loja trabalha com as principais tecnologias de segurança para evitar fraudes e garantir que seu pagamento seja de forma segura e rápida. Para isso, esteja atento na hora de finalizar seu pedido. Ao entrar em seu carrinho e clicar em

Finalizar Pedido, você é direcionado para a página de checkout, onde deverá prestar atenção nos seguintes itens:

  • Verifique se o cadeado ao lado do endereço de navegação está fechado ou na cor verde;
  • Verifique se aparece as letras HTTPS, indicando que se trata de uma conexão segura. Se isso não acontecer, não siga adiante e entre em contato conosco;
  • Informe seus dados completos e como constam em seus documentos. O nome deve ser igual ao CPF e seu endereço de cobrança deve ser igual ao de sua residência. Se você quiser receber o pedido em outro endereço, coloque sua residência como endereço de cobrança e use o endereço de entrega para informar onde deseja receber seu produto. Isso evitará recusa pela operadora do cartão de crédito e pelo controle de pagamento;
  • Informe seus telefones corretamente. Isso é muito importante para que possamos entrar em contato com você para confirmar qualquer informação;
  • Tenha certeza de que você tem limite de crédito em seu cartão. Esta é a causa mais comum de recusa de uma transação. Lembre-se que mesmo que um pedido seja parcelado, é necessário que você tenha o valor total da compra disponível em seu limite. Após o pagamento de sua fatura, a operadora pode levar de 2 a 4 dias úteis para reabilitar seu limite.

Importante: Verifique novamente todos os dados antes de clicar em Concluir. Isso evita erros e atrasos. Caso ocorra algum erro, não se desespere! Não clique mais de uma vez no botão Concluir e aguarde alguns segundos até que a transação seja concluída ou um erro seja informado. Se depois de três ou quatro minutos, ainda não obtiver resposta ou não conseguir visualizar a página de sucesso, tente acessar sua área de cliente e confirmar se o pedido foi gerado e qual seu status. Se ainda assim estiver com problemas, entre em contato conosco.

 

QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?

Você pode utilizar os seguintes meios para pagar pela sua compra:

Boleto Bancário: Prático, pode ser pago em qualquer banco (inclusive no autoatendimento), lotéricas e agentes conveniados. Leva até dois dias úteis para compensar o pagamento. Não é necessário confirmar o pagamento. 

Cartão de Crédito: Utilize essa forma para pagar com cartão de crédito de forma segura e simples, aceitamos todas as bandeiras de cartão do mercado. É possível parcelar no cartão de crédito em até 10x sem juros compras a partir de R$500,00. *(valor mínimo de cada parcela deverá ser de R$ 50,00)

Cupons de desconto: Nossos Cupons de desconto não são cumulativos com outras promoções. (Pix 7% OFF, etc...)

Pix - Pagamento Instantâneo com 7% de desconto: Ganhe 7% de desconto no valor dos produtos(não são cumulativos com outras promoções vigentes no site). Não é preciso enviar comprovante de pagamento.

ATENÇÃO: O pagamento do Pix com mudança de status de forma instantânea deverá ser efetuado com o QR CODE ou PIX COPIA E COLA disponibilizados após a finalização de seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos no envio de pedidos selecionados com o pagamento Pix e pago de outra maneira que não seja o meio de pagamento escolhido.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco!

Central de Atendimento 4007-1452

Ou

E-mail [email protected]

Equipe Sobelle.