POLÍTICA DE TROCA – SITE E WHATSAPP

Com o objetivo de garantir a satisfação de nossos clientes, nossa política está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, onde o cliente poderá desistir da compra realizada dentro do prazo de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto.

Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Sobelle, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos. Todas as ocorrências devem ser comunicadas a nossa Central de Relacionamento através do e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (21) 98828-0304 disponível em nosso Fale Conosco.

A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da Sobelle. Produtos comprados pelo site não poderão ser trocados ou devolvidos nas lojas físicas, em hipótese alguma.

A Sobelle se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez e isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Central de Atendimento ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

O produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, sem o lacre violado e sinais de uso. Não aceitaremos produto que tenha sido utilizado de forma errônea, produto que tenha sido adquirido através de promoções (exemplo: brinde) ou produto que tenha sido descontinuado pela empresa.

Os brindes e amostras recebidos em decorrência do produto adquirido e que será objeto de troca ou devolução deverão ser enviados juntamente com estes, independente do motivo. Ao retornar para nosso centro de distribuição, nosso setor de qualidade fará uma análise para verificar se o produto se encontra nas mesmas condições de envio. Caso esteja, entraremos em contato para verificar se a cliente deseja o reembolso do valor pago pelo produto na compra ou pela troca, sendo enviado um novo produto do mesmo modelo e marca.

TROCA POR DEFEITO:

Todos os produtos comercializados pela Sobelle que se caracterizam como bens não duráveis possuem garantia legal.

Caso o cliente receba um produto com defeito ou avariado, deverá entrar em contato com a central de atendimento em até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar o pedido de troca, mediante o envio da nota fiscal, fotos e vídeos para análise em nossa central de atendimento.

Todos os produtos são analisados por nosso setor de qualidade. Após entrada em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 10 dias úteis. Caso não seja constatado defeito de fábrica, o custo sobre reenvio do produto analisado fica a cargo do cliente.
Caso seja constatado, entraremos em contato para verificar se o cliente deseja o reembolso do valor pago pelo produto na hora da compra ou pela troca, sendo enviado um novo produto do mesmo modelo e marca.

 

TROCA DE COLAS/ADESIVOS E PINÇAS:

Trocas desses produtos serão somente efetuadas se estiverem lacrados, sem uso e nas mesmas condições que lhe foi enviado, com solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

O cliente tem um prazo de até 30 dias para poder enviar o produto para ser analisados por nosso setor de qualidade caso apresente defeito, mediante o envio da nota fiscal, fotos e vídeos para uma primeira análise em nossa central de atendimento.

Após entrada em nosso centro logístico, em até 10 dias úteis a análise será realizada. Caso não seja constatado defeito de fábrica, o custo sobre reenvio do produto analisado fica a cargo do cliente.
Caso seja constatado, entraremos em contato para verificar se o cliente deseja o reembolso do valor pago pelo produto na hora da compra ou pela troca, sendo enviado um novo produto do mesmo modelo e marca.

TROCA DE DERMÓGRAFOS:

Em caso de defeito de fábrica, o cliente deverá acionar a garantia diretamente com o fabricante do seu produto, apresentando a nota fiscal e o termo de garantia enviados junto ao produto adquirido.

A Sobelle aceitará troca e devolução apenas de dermógrafos dentro da lei de arrependimento e em suas devidas condições já citadas acima, exceto Dermógrafos Cheyenne.

Para Dermógrafos Cheyenne, em caso de defeito de fábrica, a cliente deverá acionar a garantia diretamente com o Sac Sobelle, dentro do prazo de até 3 meses após a compra.

REEMBOLSO:

Nosso Sac providenciará o reembolso em até 7 (sete) dias úteis contados da data que será enviado para o setor financeiro, sendo realizado preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Podendo ocorrer das seguintes formas:

Cupom de desconto: Contendo o mesmo valor de crédito do produto devolvido para utilização em nosso site;

Cartão de crédito: Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com a política da mesma;

Transferência bancária: O reembolso será feito na conta corrente do titular da compra.

IMPORTANTE: O valor estornado será de acordo com as políticas de nossa empresa. A Sobelle isenta-se da responsabilidade por dados bancários fornecidos incorretamente por clientes.

BEUATY BOX SOBELLE:

Quem não gosta de presente surpresa? Por isso mantemos os produtos em segredo para que você se surpreenda ao recebê-los. Vale ressaltar que NÃO É POSSÍVEL SOLICITAR A TROCA PARCIAL DE PRODUTOS ESCOLHIDOS POR VOCÊ. Além disso, como os itens na caixa são produtos de liquidação, o preço item é promocional e não pode haver devoluções ou reembolsos calculando o valor de venda do item no site.

MSRP
É o preço de varejo recomendado de um item fornecido pelo proprietário da marca. Já foi vendido nas lojas a esse preço no passado.

DESISTÊNCIA

Em caso de desistência da compra, informe ao SAC – [email protected] imediatamente assim que receber sua Beauty Box Sobelle durante um período de 7 dias úteis contabilizados a partir do recebimento da mesma.

OBS: A Beauty Box Sobelle é enviada com um Lacre de segurança e uma Cinta que é a garantia de que seus produtos estão sendo enviado totalmente lacrado e sem uso, após a abertura da mesma não será aceito trocas e arrependimento da sua Beauty Box.