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POLÍTICA DE TROCA – SITE (BRASIL) E WHATSAPP (EXCETO RJ)

POLÍTICA DE TROCA – SITE (BRASIL) E WHATSAPP (EXCETO RJ)

A cliente deve conferir sua compra imediatamente no ato de entrega.

Aos clientes da loja virtual, fica assegurado o direito de arrependimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da encomenda, conforme protocolo de entrega, devendo ser comunicado imediatamente via e-mail (sac@sobelle.com.br) ou WhatsApp (21) 98828-0304 disponível em nossa página de atendimento. A mercadoria deve estar nas mesmas condições de recebimento, sem lacre violado e sem sinais de uso.

No caso do arrependimento, o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções dadas pelo SAC, sem custo. Após o recebimento e a verificação de que o produto se encontra nas mesmas condições de envio, a loja virtual providenciará o reembolso em até 14 (quatorze) dias contados da data de retorno do produto ao estoque.

O usuário está ciente de que o direito ao arrependimento, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, somente poderá ser exercido dentro do prazo especificado acima mencionado, responsabilizando-se por informar os dados completos e corretos da conta bancária nos casos em que o método de pagamento utilizado tenha sido diferente do cartão de crédito.

Caso a cliente entre em contato após os 7 dias de arrependimento, querendo trocar o produto, e ele esteja lacrado, sem sinais de uso, ela poderá trocar o produto desde que arque integralmente com custos de ida e volta. Não sendo possível cancelar, apenas trocar por outro de mesmo valor ou superior e pagando a diferença.

Colas/Adesivos e Pinças: Trocas desses produtos serão somente efetuadas se estiverem lacrados, sem uso e nas mesmas condições que lhe foi enviado, com solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Não há trocas após esse prazo e fora destas condições. Todos os produtos passam pelo setor de qualidade para conferência de suas condições e vão para o cliente em perfeito estado, prontas para uso.

Dermógrafos: Em caso de defeito de fábrica, a cliente deverá acionar a garantia diretamente com o fabricante do seu produto, apresentando a nota fiscal e o termo de garantia que vem dentro da caixa. A Sobelle aceitará troca e devolução apenas de dermógrafos dentro da lei de arrependimento em suas devidas condições já citadas acima.

Demais produtos: Dentro do prazo de 30 dias serão aceitas troca por defeito de fábrica, mediante envio da nota fiscal, fotos e vídeos para análise no canal de Atendimento ao Cliente. Caso a empresa julgue necessário, poderá também solicitar o envio do produto para análise. Sendo confirmado o defeito de fábrica, o SAC poderá solicitar a devolução do produto defeituoso, e após seu retorno ao estoque e conferência, o reembolso ou crédito no site será realizado.

Produtos comprados pelo site não poderão ser trocados ou devolvidos nas lojas físicas em hipótese alguma.


POLÍTICA DE TROCA – ENTREGA PELO MOTOBOY E WHATSAPP RJ

A cliente deve conferir sua compra imediatamente no ato de entrega.

Não serão aceitas solicitações de troca e devolução após o momento da entrega. Para solicitação de reparo de bens duráveis (ex: dermógrafos) a cliente deverá se dirigir a loja física de sua preferência.
Durante os primeiros 90 dias (3 meses), a loja Sobelle se disponibiliza a intermediar o reparo do produto direto com o fabricante.
Prazo de solução: 30 dias. Passados os 90 dias a partir da compra, a garantia deve ser acionada diretamente com o fabricante do produto.

Não realizamos troca de pinças nem colas. Todos os produtos passam pelo setor de qualidade para conferência de suas condições e vão para o cliente em perfeito estado, prontas para uso.

Prazo para troca de produtos por defeito de fábrica: 30 dias (não aplicável em dermógrafos, pinças e colas). A cliente deverá se dirigir a loja física de sua preferência portando a nota ou cupom fiscal e o produto com defeito para análise do mesmo.

Como cortesia, a cliente que estiver com produto lacrado, sem sinais de uso, poderá solicitar a troca, dentro do prazo de 15 dias contados a partir do recebimento, dirigindo-se exclusivamente a loja física de sua preferência, portando a nota ou cupom fiscal e o produto nas devidas condições.