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POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Política de troca Site (Brasil) e WhatsApp (Exceto RJ)

Com o objetivo de garantir a satisfação de nossos clientes, nossa política está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, onde o cliente poderá desistir da compra realizada dentro de prazo de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Os custos de frete e devolução do produto ficam por conta da Sobelle, com exceção aos cancelamentos ou devoluções parciais de produtos, todas as ocorrências devem ser comunicadas a nossa Central de Relacionamento através do e-mail (sac@sobelle.com.br) ou WhatsApp (21) 98828-0304 disponível em nossa página de atendimento. A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online da Sobelle. Produtos comprados pelo site não poderão ser trocados ou devolvidos nas lojas físicas em hipótese alguma.

Exceto Rio de Janeiro: Caso a cliente entre em contato após os 7 dias de arrependimento, solicitando trocar o produto, ela poderá trocar desde que arque integralmente com os custos sobre devolução e reenvio do produto. Não sendo possível cancelar, apenas trocar por outro de mesmo valor ou superior, pagando a diferença. A Sobelle se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez e isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação prévia a nossa Central de atendimento ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Apenas Rio de Janeiro: Como cortesia, a cliente que estiver com produto lacrado, sem sinais de uso, poderá solicitar a troca, dentro do prazo de 15 dias contados a partir do recebimento, (com exceção Adesivos), dirigindo-se exclusivamente a loja física de sua preferência, portando a nota ou cupom fiscal e o produto nas devidas condições ou encaminhar o objeto de troca via Correios para nossa caixa postal:

Destinatário: Rodrigo Arantes.

Caixa Postal: 35308

CEP: 21061970.

Para Adesivos a troca deverá ser solicitada dentro de 3 dias a contar do recebimento, respeitando as condições de devolução mencionadas acima.

Troca por defeito: todos os produtos comercializados pela Sobelle que se caracterizam bens não duráveis possuem garantia legal (exceto colas e pinças), caso o cliente receba um produto com defeito ou avariado, deverá entrar em contato com a central de atendimento, em até 30 (dias) corridos após o recebimento do produto, para realizar o pedido de troca, mediante ao envio da nota fiscal, fotos e vídeos para análise em nossa central de atendimento e que as supostas falhas não sejam decorrentes de mau uso do cliente, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. Todos os produtos são analisados por nosso setor de qualidade, após entrada em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 15 dias úteis, caso não seja constatado defeito de fábrica, o custo sobre reenvio do produto analisado, ficam a cargo do cliente.

Troca de Colas/Adesivos e Pinças: Trocas desses produtos serão somente efetuadas se estiverem lacrados, sem uso e nas mesmas condições que lhe foi enviado, com solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Todos os produtos passam pelo setor de qualidade para conferência de suas condições e vão para o cliente em perfeito estado, prontas para uso, por este motivo, não há trocas após esse prazo e fora destas condições.

Troca de Dermógrafos: Em caso de defeito de fábrica, a cliente deverá acionar a garantia diretamente com o fabricante do seu produto, apresentando a nota fiscal e o termo de garantia que vem dentro da caixa. A Sobelle aceitará troca e devolução apenas de dermógrafos dentro da lei de arrependimento em suas devidas condições já citadas acima.

Condições do produto para troca ou devolução: O produto deve estar nas mesmas condições de recebimento, sem lacre violado e sinais de uso. Não aceitaremos produto que tenha sido utilizado de forma errônea, produto que tenha sido adquirido através de promoções (exemplo: brinde) ou produto que tenha sido descontinuado pela empresa. Os brindes e amostras recebidos em decorrência do produto adquirido, e que será objeto de troca ou devolução, deverão ser enviados juntamente com estes, independente do motivo. Ao retornar para nosso centro de distribuição, nosso setor de qualidade fará uma análise para verificar se o produto se encontra nas mesmas condições de envio, caso esteja, entraremos em contato para verificar se a cliente deseja o reembolso do valor ou um cupom com o valor de crédito do produto devolvido, para utilização em nosso site.

Reembolso: Nosso Sac providenciará o reembolso em até 14 (quatorze) dias contados da data de retorno do produto ao estoque, sendo realizada preferencialmente de acordo com a mesma modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido. Podendo ocorrer das seguintes formas.

Cupom de desconto: contendo o mesmo valor de crédito do produto devolvido para utilização em nosso site;

Cartão de crédito: em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com a política da mesma;

Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra.

OBS: O valor estornado será de acordo com as políticas de nossa empresa. A Sobelle isenta-se da responsabilidade por dados bancários fornecidos incorretamente por clientes.