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Perguntas relacionadas ao endereço

Posso alterar meu endereço de entrega?

Caso não tenha finalizado o seu pedido, você consegue efetuar esta alteração em seu cadastro clicando em “Minha conta”, na opção Catálogo e Cobrança e você vai conseguir visualizar o seu Endereço de Cobrança Padrão, que é o endereço da sua residência, e o Endereço de Entrega Padrão, que é o endereço onde deseja receber o seu pedido.

Caso tenha interesse em alterar o endereço de sua residência, será necessário clicar em “Editar endereço” no seu Endereço de Cobrança Padrão. Se desejar apenas alterar o endereço de entrega do pedido, será necessário clicar em “Editar endereço” de seu Endereço de Entrega Padrão.

É necessário clicar em “SALVAR ENDEREÇO” para que as alterações sejam salvas.

ATENÇÃO: Não é possível realizar nenhuma alteração nos dados de endereço após a finalização e confirmação do pedido.

Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Temos dois tipos de entrega disponíveis: Correios e motoboy.

Pelos Correios, você tem duas opções de envio: o PAC (envio econômico dos Correios, com valores menores, mas possui o prazo de entrega maior) e o Sedex (envio rápido e com valores acessíveis).

O serviço de entrega por motoboy é exclusivo para o Rio de Janeiro, a opção só vai aparecer para os CEP’s disponíveis. Possui taxa única de R$20,00, o prazo de entrega é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e não é válido para a promoção de frete grátis nas compras acima de R$300,00.

Qual é o prazo de entrega?

Correios: O prazo de entrega dos Correios pode variar de acordo com o CEP de cada região e com a opção de frete escolhido. O prazo de entrega será contado após o 1º dia útil da aprovação do pedido. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas. As datas de entrega são uma estimativa, qualquer ocorrido será notificado no Código de Rastreio disponibilizado e atualizado pela terceirizada Correios, responsável pelo envio e eventuais atrasos.

Motoboy: O prazo de entrega do motoboy é de 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Este serviço só é disponibilizado para clientes que residem na capital do Rio de Janeiro.

Perguntas relacionadas ao cadastro

Como faço para me cadastrar no site?

Para realizar o seu cadastro, clique no boneco na parte superior do site, ao lado direito, e clique em “Login”.

Clique em “Criar conta”, informe todos os dados solicitados e aperte em “Criar conta”. 

Pronto, você já pode comprar nossos produtos!

Como faço para resgatar minha senha?

É só clicar em “Esqueci minha senha”, informar o seu e-mail cadastrado, solicitar a redefinição de senha e aguardar nosso e-mail.

Como entrar em contato com a Sobelle?

Você pode entrar em contato conosco pelo telefone (21 4007-1452), pelo e-mail (sac@sobelle.com.br) ou enviando uma mensagem para nosso Fale Conosco ao lado.

Perguntas relacionadas ao pagamento

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pedido é automaticamente cancelado após o vencimento de um boleto não pago. Neste caso, você terá que efetuar a recompra deste pedido.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos por boleto, pix e cartão de crédito.

Boleto: Pode ser pago em qualquer banco (inclusive no autoatendimento), lotéricas e agentes conveniados. O prazo para compensar o pagamento é de dois dias úteis. Não é necessário confirmar o pagamento.

Pix: Pagando com pix, você recebe 7% de desconto no valor dos produtos (não é acumulativo com outras promoções, cupons ou frete grátis). Não é preciso enviar comprovante de pagamento. É efetuado com o QR CODE ou PIX COPIA E COLA que são disponibilizados após a finalização de seu pedido.

Cartão de crédito: Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito. É possível parcelar em até 6x sem juros compras a partir de R$240,00

Perguntas relacionadas aos produtos

Recebi o produto com defeito, o que posso fazer?

Caso você receba um produto com defeito ou avariado, entre em contato conosco imediatamente após o recebimento do produto, para realizar o pedido de troca, mediante o envio da nota fiscal, fotos e vídeos para o nosso setor de qualidade realizar a análise.

A análise será realizada em até 15 dias úteis. Caso não seja constatado defeito de fábrica, o custo sobre reenvio do produto analisado fica a cargo do cliente.

Caso seja constatado o defeito de fábrica, efetuaremos o reembolso do valor pago pelo produto.

Posso devolver meu produto?

Caso você desista da compra realizada dentro do prazo de até 7 dias a contar do recebimento do produto, você pode devolver o produto. Nesse caso, entre em contato conosco para realizar a devolução.

Não achou o que procurava?

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4007-1452

(21)988280304