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Política de Entrega Sobelle

1) PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS

Compras a partir de R$ 300 com entrega para região SUL (PR, RS, SC) e SUDESTE (RJ, SP, MG, ES) possuem frete grátis.

Demais estados ganham 20% de desconto, valor aparece com desconto já aplicado.

Condição válida para todos os produtos do site, exceto produtos da marca Ecco’s Cosméticos. Ao colocar qualquer produto Ecco’s no carrinho de compras, mesmo que uma unidade, o frete grátis é automaticamente suspenso.

A Sobelle se reserva no direito de suspender ou alterar suas promoções e condições a qualquer momento, sem aviso prévio. Promoção não acumulativa com cupons de descontos ou quaisquer outras formas de promoção.

 

2) CORREIOS

Conforme as regras vigentes no dia da cotação e o CEP de destino, você terá as opções abaixo:

• PAC - Envio econômico dos Correios, com valores menores, mas prazo de entrega maior.

• Sedex - Envio rápido, com valores acessíveis.

O serviço de entrega é prestado pelos CORREIOS, a Sobelle não é responsável pelos prazos de entrega informados por sistema bem como possíveis atrasos ocasionados pela terceirizada Correios.

É importante acompanhar o rastreamento diariamente. São efetuadas 3 tentativas de entrega no caso de ausência do destinatário, portanto certifique-se que esteja alguém em casa para que não haja a devolução da mercadoria para o remetente

Verifique se a embalagem está intacta e recuse o recebimento caso perceba que a mesma foi violada. Confirme também que o pacote é realmente para você.

 

3) MOTOBOY

É de extrema importância que os dados cadastrais no site no ato da compra estejam sempre atualizados, pois eles são de responsabilidade total do cliente. Sendo a única referência de faturamento(s) e entrega(s) nos endereços pela Sobelle. Confira sempre seu pedido antes de finalizá-lo e no ato da entrega. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

ENTREGAS E PRAZOS:
Serviço exclusivo para Rio de Janeiro. Verifique disponibilidade para o seu endereço preenchendo o CEP no campo de “Consultar frete”. A opção de escolha aparecerá exclusivamente para os CEP’s disponíveis.

Taxa única de R$18,00 (dezoito reais). Este formato de entrega não é válido para promoção de frete grátis.

Prazo de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso o motoboy vá ao local de entrega e confirme que não há ninguém para receber o pedido (após tentativa de contato telefônico), o pedido retornará ao estoque da Sobelle e implicará no pagamento antecipado de um novo frete para que ocorra a segunda tentativa de entrega pelo motoboy no mesmo local informado previamente.

As entregas serão efetuadas somente em DIAS ÚTEIS, sem agendamentos e em horário comercial (09h às 18h). A empresa não realiza entregas aos sábados, domingos e feriados.

Para clientes que residem em possíveis áreas consideradas de risco, o motoboy irá o mais perto possível da residência. Caso ele não se sinta seguro para realizar a entrega, será efetuado contato com o cliente para encontrá-lo em local combinado, de melhor acesso.

As promoções de FRETE realizadas pela empresa serão apenas pontuais e por período e tempo determinado que serão exibidos através de campanhas em nossas redes sociais e canais oficiais.

 

4) PRAZO DE ENVIO APÓS FATURAMENTO

Todos os produtos que estão com a opção comprar disponível são de pronta entrega.

O prazo de entrega informado no site começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento.

Exemplos:
Compro segunda-feira, confirmação do pagamento na segunda. Prazo começa a contar na terça-feira.
Compro segunda-feira, confirmação do pagamento na terça-feira, prazo inicia a contar na quarta-feira.
Compro sexta-feira, confirmação do pagamento na sexta, prazo começa a contar a partir da próxima segunda-feira.
Compro sexta-feira, confirmação do pagamento na segunda, prazo começa a contar a partir da próxima terça-feira.

 

5) IMPORTANTE

• Não somos responsáveis pela entrega dos Correios ou endereços fornecidos incorretamente no site.

• Caso sua caixa retorne ao remetente entre em contato conosco.

• Erro ocasionados pelo cliente terão os custos arcados por ele. Sendo identificado que o erro ocorreu do lado da empresa, arcaremos com qualquer custo de postagem.