4007-1452
Meu Carrinho
Central de Atendimento: 4007-1452
Procurar

Formas de Entrega

CORREIOS

Conforme as regras vigentes no dia da cotação e o CEP de destino, você terá a(s) opção(ões) abaixo:

PAC - envio econômico dos Correios, com valores menores mas prazo de entrega maior
Sedex - envio rápido, em média 3 dias para as principais cidades, com valores acessíveis

PRAZO DE ENVIO APÓS O PAGAMENTO

•Todos os produtos que estão com a opção comprar disponível são a pronta entrega.
•Após a confirmação do pagamento nossas mercadorias são postadas em no maximo 48 horas.

CUIDADOS NO RECEBIMENTO

• Já que os Serviços são prestados pelos CORREIOS a SOBELLE não se responsábiliza pelos prazos de entrega.
• É importante acompanhar o rastreamento diariamente. São efetuadas 3 tentativas de entrega no caso de ausencia do destinatário, portanto certifique-se que esteja alguem em casa para que não haja a devolução da mercadoria para o remetente.
• Verifique se a embalagem está intacta e recuse o recebimento caso perceba que a mesma foi violada. Confirme também que o pacote é realmente para você.

IMPORTANTE

•NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS PELA ENTREGA DOS CORREIOS OU ENDEREÇOS FORNECIDOS INCORRETAMENTE.
•CASO SUA CAIXA RETORNE AO REMETENTE ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
•ERROS FORNECIDOS PELO CLIENTE TERÃO OS CUSTOS ARCADOS PELO MESMO. SE O ERRO IDENTIFICADO FOR DA NOSSA EMPRESA ARCAREMOS COM QUALQUER CUSTO DE POSTAGEM.


POLÍTICA DE TROCA E ARREPENDIMENTO

TROCAS- serão aceitas no prazo máximo de 7 dias (sete dias) corridos após o recebimento da mercadoria desde que esteja na condição que foram enviados.

ARREPENDIMENTO- Aos clientes dos serviços de informação da loja virtual, fica assegurado o direito de arrependimento, no prazo máximo de sete dias contados do recebimento dos produtos, conforme protocolo de entrega, independentemente de qualquer justificativa, devendo ser comunicado imediatamente via e-mail ( sac@sobelle.com.br ) disponível em nossa página de atendimento. Esse e-mail deverá ser armazenado em sua máquina, de modo que a data de envio possa ser utilizada em caso de perda do arquivo.

No caso do arrependimento, o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções recebidas, arcando com os custos do envio do produto. Após o recebimento e a verificação de que o produto encontra-se nas mesmas condições de envio, sem uso, a loja virtual providenciará o reembolso em até quatorze dias contados da data do retorno do produto.

O usuário está ciente de que o direito ao arrependimento, estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990, somente poderá ser exercido dentro do prazo especificado acima mencionado, responsabilizando-se por informar os dados completos e corretos da conta bancária nos casos em que o método de pagamento utilizado tenha sido diferente do cartão de crédito.


CAIXA POSTAL

Remetente: Rodrigo Arantes
Caixa Postal: 35308
Cep: 21061970